PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 16 de outubro de 2010

Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas tem representante no concurso Corte Fenadoce 2011.

A jovem Bruna Porciúncula dos Santos 16 anos representará a  Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares João Adauto do Rosário da cidade de Pelotas no concurso Corte Fenadoce 20011.

Para ajudar a eleger a candidata da Associação, acesse www.cortefenadoce.com.br/finalistas e vote na candidata de número 5. 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PUBLICAÇÃO DE DOCUMENTOS RECEBIDOS

 Recebi os documentos abaixo digitalizados doNúcleo da s Esposas, Familiares e do Departamento de Direitos Humanos dos Policiais e Bombeiros Militares da Associação de Cabos e Soldados Policiais  Militares "João Adauto do Rosário"

PUBLICAÇÃO DE DOCUMENTOS RECEBIDOS DA ANASPRA





Recebi da ANASPRA a documentação acima digitalizada, a qual solicita emendas ao Orçamento da Uniao com a finalidade de instituir a PEC 300, e a mesma não é composta de documentos de igual teor somente mudando o destinatário.

PUBLICAÇÃO DE DOCUMENTOS RECEBIDOS





 

Recebi da ANASPRA a documentação acima digitalizada, a qual solicita emendas ao Orçamento da Uniao com a finalidade de instituir a PEC 300, e a mesma não é composta de documentos de igual teor somente mudando o destinatário.

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS DE ALGUNS LEITORES:

1-BOA NOITE MEU NOME E CARLOS GANHEI A CAUSA CONTRA O INSS ELES QUEREM PAGAR EM RPV ESTOU SEM RECEBER DESDE DE AGOSTO DE 2009 QUAL E O VALOR DESTE RPV AGUARDO RESPOSTAS BOA NOITE.

R- Acredito que para saber alguma resposta satisfatória o ideal seria procurar o seu advogado, uma vez que o mesmo tem dados suficientes para acessar o processo e efetuar tal consulta.

2-Gostaria do email do advogado para contato.dm-naue@bol.com.br

R- Não foi possível enviar por email, então informo que o endereço eletrônico do dr Jorge Perpétuo é o que segue; jorgeperpetuo@hotmail.com  

Posteriormente responderei aos demais questionamentos, sempre lembrando que as melhores soluções ou respostas para questionamentos sobre processos ou pareceres jurídicos podem ser dadas pelo seu próprio advogado.

Um abraço!!!!!

Soldado da Brigada Militar é membro do Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP) na gestão dos anos de 2011 e 2012



O Presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas/RS, soldado João Domingues, foi indicado para ser Membro do Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP) na gestão dos anos de 2011 e 2012. O CONASP é um órgão colegiado de cooperação técnica entre os entes federativos no combate à criminalidade, subordinado diretamente ao Ministro da Justiça. Entre suas finalidades, consta formular a Política Nacional de Segurança Pública é formado por oito membros, sendo o Ministro da Justiça seu Presidente e o Secretário Nacional de Segurança Pública seu vice-presidente. A única participação da sociedade civil é da OAB e não é obrigatória.
O Soldado João Domingues que é Bacharel em Direito ainda representa outra entidade na esfera federal, a ANASPRA (Associação Nacional das Praças Policiais e Bombeiros Brasileiros) na qual exerce a função de Coordenador Jurídico da Região Sul do País, que compreende os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Estima-se que no Brasil o efetivo das Policias Militares e Bombeiros Militares seja de 700 mil homens e mulheres, sendo que destes apenas 02 Praças fazem parte do CONASP: Soldado João Domingues (RS) e o Sargento Heder Martins de Minas Gerais.

PARA REFLETIR: Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão; se forem para dez anos, plante uma árvore; se forem para cem, instrui o povo. (Provérbio Chinês)


Cópia:
IMPRENSA
Ministério Público de Pelotas (RS)
Departamento Direitos Humanos OAB Pelotas (RS)
Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores (RS)
Departamento Direitos Humanos Assembléia Legislativa (RS)
Associação Nacional das Praças Policiais e Bombeiros Militares (DF)



A Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas terá representante co concurso Corte Fenadoce

A Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas João Adauto do Rosário (ACS JAR) terá representação no concurso Corte Fenadoce 2011.