PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Delegados de Polícia pedem apoio do PMDB para equiparação salarial

Pepo Kerschner - MTB 6595 | PMDB   16:28 - 29/11/2011
Foto: Divulgação
 

Delegados de Polícia buscam apoio da Bancada do PMDB
Delegados de Polícia buscam apoio da Bancada do PMDB
Cerca de 50 integrantes da Asdep (Associação dos Delegados de Polícia do RS) buscaram o apoio dos deputados do PMDB para a mobilização em favor da equiparação com os salários da carreira dos procuradores do Estado. Durante o encontro, nesta terça-feira (29), os delegados reafirmaram que não aceitam a proposta de reajuste dos vencimentos em 10%. "É uma reivindicação procedente, ainda mais quando o próprio governo atende determinadas categorias do funcionalismo com ganhos mais altos", observou o líder da bancada, deputado Giovani Feltes. "Precisa o governo encaminhar o projeto", resumiu.
 
A pressão dos delegados para igualar a remuneração ao salário de R$ 16 mil dos procuradores aumentou depois que o governador Tarso Genro (PT) encaminhou propostas para Assembleia Legislativa beneficiando, através da incorporação integral de gratificação ao vencimento básico, os auditores da Secretaria da Fazenda e os servidores da Procuradoria-Geral do Estado. Os deputados Edson Brum, Maria Helena Sartori e Álvaro Boessio também participaram da reunião com representantes da Asdep, que ocorreu na Coordenação da Bancada do PMDB.

© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário