PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Policia Civil: Governo chama sindicato para segunda etapa de negociação salarial, dia 13/01


O Chefe da Casa Civil do RS, Exmo.sr. Carlos Pestana Neto convidou o sindicato para dar início à segunda etapa de negociação salarial, com reunião prevista para o dia 13 de janeiro(sexta-feira), às 10h.

 
A pauta compreende o acordo firmado com o Sinpol-RS de incorporação do risco de vida e da giap ao salário básico dos agentes de polícia e a proposta de política de recuperação salarial (uma possível verticalidade) de consenso das entidades da Polícia Civil.

O governo estava aguardando o desfecho da negociação com os delegados de polícia para depois tratar com o sindicato oficial de toda a categoria e demais entidades classistas segmentárias da Polícia Civil. Os delegados aceitaram a proposta do Governo Tarso por unanimidade, ontem, em assembléia geral.


A idéia do governo na primeira reunião marcada para dia 13/01/2012 é de esclarecer como foi a negociação com os delegados. Será pontuado os itens 11, 12 e 13 do ofício da Casa Civil (ver aqui) enviado ao Sinpol-RS.

Esperamos que as negociações ocorram de forma a eliminar as diferenças salariais entre agentes e delegados, estabelecendo o equilíbrio salarial que faça justiça a todos os policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário