PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 7 de janeiro de 2012

Cpers cria outdoors contra o governo Tarso


Cartazes começaram a ser instalados na manhã de sábado Foto: Lauro Alves Cartazes começaram a ser instalados na manhã de sábado, em Porto Alegre

Cpers cria outdoors contra o governo Tarso Lauro Alves/Os cartazes começaram a ser instalados na manhã de sábado, em Porto Alegre. Ao todo, serão 200, espalhados também na Região Metropolitana e no Litoral Norte. A campanha é a primeira ação do Cpers em 2012 e tem como objetivo denunciar a forma como o governo estaria tratando a categoria, definida como sem "transparência" pelo comando da entidade.

_ É tudo às pressas, sem anúncio, sem debate. O governo não tem agilidade nenhuma para garantir aquilo que ele prometeu, que é direito dos trabalhadores, como a lei do piso nacional, mas muita agilidade para atacar os nossos direitos _ diz a presidente do sindicato, Rejane de Oliveira.

Em um dos outdoors o Cpers diz que o governo "não paga o piso nacional, desconta os dias de greve, não respeita o plano de carreira, quer desmontar o ensino médio". Em novembro, quando estava sendo votada proposta de greve dos professores, o governador foi retratado com nariz de Pinóquio em cartazes espalhados pelo sindicato.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário