PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ajuris quer que Assembleia debata dívida do Estado e os rumos da previdência no RS

Mariela Carneiro - MTE 13928 | Presidência - 17:51-04/01/2012 - Edição: Letícia Rodrigues - MTB 9373 - Foto: Eduardo Quadros
Diretoria da Ajuris também pediu apoio para reconhecimento da União Gaúcha para indicações ao IPERGS
O presidente da Associação dos Juízes do RS (Ajuris), João Ricardo dos Santos Costa, acompanhado da diretoria da entidade, esteve com o presidente da Assembleia, deputado Adão Villaverde (PT), na tarde desta quarta-feira (4), para tratar de variados assuntos. Dentre eles, a solicitação para que se faça, em conjunto com o Parlamento gaúcho, um debate sobre a dívida do Estado e, em nome da União Gaúcha (entidade da qual representam), os rumos da previdência do Rio Grande do Sul, além de pedir o apoio do deputado no reconhecimento da União Gaúcha para as indicações para a diretoria do Instituto de Previdência do RS.
 
“Queremos uma auditoria nas dívidas do Estado com a União. Para nós o apoio da ALRS é importante pois essa dívida é muito importante para que o Estado cumpra seu papel constitucional”, explicou. Sobre ao apoio às indicações, ele explicou que se trata de um reconhecimento das indicações que “nada mais são do que indicação dos servidores por força de lei estadual”, disse.
 
Fonte: Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário