PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 7 de junho de 2011

PT gaúcho não entende oposição do funcionalismo ao Pacotarso

Reunido no fim de semana, o PT do RS deixou claro que não entende a oposição dos servidores públicos estaduais ao Pacotarso. Seus deputados vão dar mais explicações ao funcionalismo. 

. O PT do RS não entende muita coisa.

. O PT do RS também não entendeu que deveria deixar claro que não entende o silêncio próprio sobre as denúncias envolvendo seu filiado Antonio Palocci.

O Pacotarso é uma tentativa do governo de arrecadar R$ 1,01 bilhão a mais por ano, R$ 250 milhões dos quais exclusivamente nas costas dos servidores (dois projetos sobre previdência). Os outros segmentos sociais tungados (credores de precatórios, donos de carros e empresários) parecem surdos, mudos e cegos. Eles pagarão o grosso da conta. 

Um comentário:

  1. EU SEMPRE FUI PT, E AGORA ATE EM BAIXA DA AGUA, AGORA COM O PACOTARSO ESTOU ALGEMADO NO PORÃO DA LIBERDADE, ANTES LUTAVA POR LIBERDADE, QUERIA SER LIVRE, FUGIR DA DITADURA, DESCUBRI TARDE DEMAIS QUE OS DITADORES NEM SEMPRE SE ESCONDEM DENTRO DA FARDA, MAS NOS PALACIOS E NA CONFIANÇA DOS IGENUOS QUE OS COLOCAM NO PODER, GLU GLU GLUPPPP
    ASS:UM PTISTA MUITO TROXA

    ResponderExcluir