PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Policiais e Prefeitura se encontram para definir moradia em Bento Gonçalves

Policiais e Prefeitura se encontram para definir moradia em Bento

Proposta foi apresentada aos integrantes da Segurança Pública nesta quarta-feira(8)


Cerca de 30 policiais compareceram no encontro




































Na noite desta quarta-feira (8), nas dependências do Galpão do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBpat), aconteceu o encontro entre integrantes da Segurança Pública de Bento Gonçalves e Prefeitura. Na reunião estiveram presentes ceca de 30 policiais, que na oportunidade tiveram conhecimento da proposta do Executivo na construção de apartamentos numa área cedida pela Prefeitura no Ouro Verde, para 25 ou 30 apartamentos de até 70m²; uma construção de condomínio vertical em área do Governo do Estado que será repassada ao município (em fase negociação).
Sobre a aquisição de apartamentos no empreendimento Don Inácio residencial, há disponibilidade de 30 apartamentos. Nesta última proposta, os apartamentos são de 46m² com vaga de estacionamento, dois dormitórios, aproveitamento da água da chuva, sistema de aquecimento solar da água para chuveiro e piso laminado na sala e dormitórios.
A reunião contou com a participação do Presidente da Associação de Cabos e Soldados Leonildes Lavinicki, do Presidente da Cooperativa Tiradentes Sargento Valdecir Spagnolli,e do Presidente da Cooperativa Habitacional dos Policiais Civis Márcio Neves.

Orientação

 A Associação orienta todos, para fazer a inscrição, na secretaria da habitação do município, para ter direito ao financiamento do programa minha casa minha vida. Onde foi reservado 30 apartamentos do empreendimento Dom Inácio para area da segurança pública.

Fonte: email recebido do Presidente da Associação de Cabos e Soldados Leonildes Lavinicki

Nenhum comentário:

Postar um comentário