PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Postagem de Vereador de Pelotas no facebook gera polêmica

    A TORTURA SEGUE COMENDO SOLTA NAS ABORDAGENS, CADEIAS E DELEGACIAS... (NÃO TODAS, CLARO).

HÁ POUCO TEMPO,NO QUARTEL DA BM, AQUI EM PELOTAS, VEZ OUVI DE UM CORONEL: "QUANDO MEU SOLDADO SAI DAQUI (PARA UMA AÇÃO POLICIAL), EU DIGO PRA ELE: PRIMEIRO ATIRA, DEPOIS INVESTIGA! É MELHOR SER JULGADO POR 7 (JÚRI), DO QUE SER CARREGADO POR 6 (CAIXÃO)...

PASSEI A ENTENDER PORQUE OS SOLDADOS AGEM COM TANTA VIOLENCIA, AS VEZES, SEM A MENOR NECESSIDADE...
 
Mais de 150 pessoas comentaram a postagem do vereador em sua página no facebook, os policiais exigem uma retratação do vereador.

Confira alguma das respostas dos Brigadianos e parentes:

...Tortura seu ivan duarte e o que vcs politicos fazem com o povo ...tortura seu ivan duarte e o que o governador do teu partido deu de aumento para os policiais isto sim e uma tortura e mesmo assim sao meus verdadeiros herois porque assim como o senhor durmo bem descansada pois enquanto estou com minha bolsinha de agua quente nos pes no aconchego do meu lar sei que na rua tem estes ditadores para defender minha familia e a do senhor seu ivan duarte...

...Sr. Ivan Duarte, eu confio nos meus colegas, e sei que hoje não existe mais tortura! e o senhor se tem conhecimento desta prática, DENUNCIE! prove o que estás afirmando! e ai então venha expressar seus sentimentos contra "torturadores" com provas concretas! ...

...O Sr. foi infeliz quando acusou os policiais de serem torturadores, isso sem conhecimento de causa. Gostaria que o Sr. fizesse o mesmo com esses bandidos que invadem residencias matam pais de família, abusam de nossas esposas e saem ilesos,...

A Diretoria do Departamento de Direitos Humanos dos Policiais e Bombeiros Militares da Associação divulgou uma nota de desagravo ao vereador de Pelotas.
 Leiam a postagem e os comentários
https://www.facebook.com/ivanduartepel/posts/120747018068972?comment_id=112317&notif_t=like

Nenhum comentário:

Postar um comentário