PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Entidades reúnem-se para encaminhar projeto ao Governo


Para tratar da reivindicação pela verticalidade salarial e a necessidade de ingresso com nível superior na BM, dirigentes da ASSTBM reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 27, com o Presidente da ABAMF, Leonel Lucas, o Presidente da ABAMF Santa Cruz do Sul, João Krott, além dos dirigentes da Associação dos Oficiais Subalternos da BM (AOFSBM), Tenentes Célio, Poncio e Ouriques, bem como o representante da Federação das Entidades Independentes da BM, Dagoberto Valteman.
O Presidente da ASSTBM, Aparício Santellano acompanhado dos vice-presidentes, Alceu Bosi e Onildo Silva, juntamente com o Diretor de Assuntos Políticos, Alex Caiel, debateram com o grupo os termos necessários para que seja instituído na Brigada Militar o ingresso na corporação mediante ensino superior. Além disso, a reivindicação para que seja estabelecida uma verticalidade salarial na BM que viabilize uma melhor proporção percentual em relação a remuneração do Coronel. O objetivo é formular uma proposta que será apreciada pela categoria e depois encaminhada ao Governo.

Essa foi a segunda reunião desse grupo de trabalho visando unificar a pauta e criar coesão entre as Associações para a próxima rodada de negociações salariais com o Governo do Estado, refletindo a insatisfação da categoria com a defasagem salarial.
Magda Marques
Portal ASSTBM o site da Comunidade Policial 
 
Créditos da Foto: Magda Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário