PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Líder do governo recebe homenagem de Policiais Civis

Tiago Machado - MTE 9415 | PT - 09:00-25/07/2012 - 
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (24), o líder do governo na Assembleia, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu uma homenagem dos delegados da Polícia Civil de Santa Maria. A distinção foi em reconhecimento ao trabalho realizado pela liderança em prol da valorização dos servidores da segurança pública. Durante todo o primeiro de 2012, Valdeci e os servidores desenvolveram um trabalho focado no diálogo com o governo do Estado que culminou na confirmação do maior reajutes da história para a categoria, com aumentos entre 63,79% e 171,65%.
 Valdeci agradeceu a homenagem. “Fico muito orgulhoso de, após muito trabalho, ser homenageado dessa forma. Esse foi um trabalho em conjunto e, por isso, estendo o reconhecimento aos deputados do PT e da base aliada. Também, destaco o Delegado Marcelo Arigony e os sindicalistas da Ugeirm, dentre muitos outros, que foram fundamentais neste processo”, ressaltou. Entre as autoridades presentes estavam o diretor do Departamento de Policia Metropolitana, Antônio Vicente Vargas Nunes, na ocasião representando o chefe de Polícia do Estado; e o delegado da Região Central, Marcelo Arigony.
 
Fonte: Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário