PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 12 de maio de 2012

IPE para os servidores municipais

Encontro debateu contratação do plano de saúde

Crédito: pedro revillion                       Encontro debateu contratação do plano de saúde<br /><b>Crédito: </b> pedro revillion
Um encontro foi realizado ontem entre a direção do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), o secretário municipal da Saúde, Marcelo Bosio, e o diretor-presidente do IPE, Valter Morigi, para tratar do convênio que disponibiliza plano de saúde aos funcionários públicos da Capital. Segundo Bosio, o projeto foi encaminhado pela prefeitura ao IPE no ano passado e ainda aguarda as providências para a contratação.

O diretor do Simpa, Mário Fernando da Silva, argumentou que pelo menos 21 mil trabalhadores - ativos e inativos - desejam utilizar o IPE. Além desses, há os beneficiários - pelo menos 50 mil pessoas. No entanto, o processo de aceitação para que tenham direito à assistência médico-hospitalar e laboratorial, estaria, segundo ele, muito lento. O diretor-presidente do instituto disse que um estudo técnico minucioso está sendo realizado e ainda não há data para uma resposta ao Executivo municipal.

Fonte: Correio do Povo 12mai2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário