PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 12 de maio de 2012

Frases do governador

- "Pode ter ocorrido uma ou outra falha nossa, ou de algum secretário, mas o próprio PDT reconhece que não só participa da administração como também das decisões políticas. Tanto é verdade que aqui, no centro do governo, tem um secretário do PDT."


- "O PDT, na verdade, não é um companheiro só de governo. É um companheiro de programa de governo, porque, das propostas que nós estamos fazendo e enviando para a Assembleia, nenhuma delas é contrária ao programa de governo do PDT."

- "Não há nenhuma situação de crise do governo com o PDT. Crise é uma coisa muito diferente. Crise é uma coisa que leva para o desenlace."

- "O que há é que o PDT quer dar uma contribuição para, inclusive, aprofundar a visão sobre os pedágios comunitários como o método mais importante."

- "Os problemas que nós estamos enfrentando começaram há 20 anos no Rio Grande do Sul, como, por exemplo, a questão dos pedágios."

- "Como nós temos uma maioria na Assembleia que é estável e tem respondido ao governo, eu acho que existe uma certa superestimação de alguma manifestação que os deputados fazem, como se fosse uma situação de crise."

- "Da nossa parte, nunca faltou diálogo para escutar a oposição e ouvir as suas sugestões."

- "Um governo sério tem que exercer a sua maioria para poder aplicar o seu programa de governo. É o que nós estamos fazendo."

- "É natural que o governo exerça a maioria democrática que ele conquistou e faça aprovar seus projetos. O contrário é que seria estranho. Se a minoria governasse e aprovasse projetos contra a maioria, daí seria uma situação de arbítrio sem sustentação na democracia."

- "Nós já tivemos dois blocos de projetos importantes para reformular o Estado e aprovamos todos eles sem nenhum tipo de alteração na relação com a nossa base. Eu tenho a convicção de que esse terceiro bloco de projetos não vai ser motivo para desagregação".

- "O processo eleitoral não pode impedir o governo de governar."


Fonte: Correio do Povo 12mai2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário