PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PLC 412/11 pretende barrar meritocracia na Fazenda

Leonardo Nunes - MTB 12277 | PMDB - 16:31-20/12/2011
O deputado Edson Brum (PMDB) classificou as incorporações aos salários da Fazenda como uma tentativa de extinguir o estímulo aos servidores em buscar maior produtividade e eficiência. Conforme o deputado, o projeto que pretende incorporar ao salário o Plano de Produtividade e Eficiência, acaba com qualquer pretensão do Executivo em incentivar a meritocracia na Secretaria da Fazenda.
 
Sobre a proposta de modificação da matriz remuneratória do Quadro de Pessoal Efetivo da Secretaria da Fazenda e adequação para seu pagamento, o deputado avaliou que se pago integral ou parcelado, a repercussão financeira será a mesma. “Pagar parcelado, ou integralmente, não muda nada porque o percentual é o mesmo. Dá R$ 198 milhões após a medida implantada em sua totalidade. Enquanto para o magistério, o governador deu uma merreca de R$ 39,00 no básico”.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário