PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Edson Brum e Frederico Antunes fazem pressão pelo Piso do Magistério

Pepo Kerschner - MTB 6595 | PMDB - 12:14-19/12/2011 - Foto: Marcos Eifler
Parlamentares e a presidente do CPERS/Sindicato, Rejane de Oliveira
Os deputado Edson Brum (PMDB) e Frederico Antunes (PP) irão colher assinaturas de outros parlamentares, no sentido de pressionar o Governo do Estado a apresentar oficialmente, ainda em 2011, proposta com o cronograma de pagamento para o Piso Nacional do Magistério, atualmente fixado em R$ 1.187,00. Segundo Edson Brum, o governo tenta se justificar, dizendo que não prometeu pagar o piso no primeiro ano, mas ao longo dos quatro. “Então, que apresente como e quando será feito o pagamento, já que até o momento nada de concreto foi mostrado”, cobrou o peemedebista.
 
De acordo com os parlamentares, foi o governador Tarso Genro quem avalizou o Piso Nacional no período em que foi ministro da Educação e fez dele uma de suas principais bandeiras de campanha para ganhar o eleitorado. “Agora, precisa, efetivamente, agir”, disse Edson Brum.
 
 * Com informações de Carmen Schuck
Fonte: © Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário