PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vitória brigadiana na Câmara de Vereadores de Pelotas


Opinião:


Na manhã do dia 22 de Novembro de 2011 , o plenário da Câmara de Vereadores de Pelotas recebeu um grande número de policiais militares para a votação do projeto de "passe livre" no transporte urbano para os Brigadianos da reserva. O projeto de autoria do vereador Diaroni Santos (PT) foi aprovado na primeira votação. A Associação de Cabos e Soldados marcou presença com faixas que enaltecem a profissão do Policial Militar, na oportunidade o Soldado João Domingues distribuiu calendários e canetas para os Brigadianos.


A presença da Associação de Cabos e Soldados (João Domingues) e a dos policiais militares, a maioria da ativa e fardados, foi decisiva na aprovação do projeto. A cada voto favorável ao projeto, os brigadianos comemoravam com uma salva de palmas. Sem a participação dos brigadianos a história teria sido outra.
Aqui colocaremos, sem censura,  nominalmente os votos dos vereadores que votaram no dia 22/11. Você brigadiano lembre dessa lista em 2012.

Votos favoráveis ao projeto

Vereador Adalim Medeiros (PMDB)
Vereador Beto da Z3 (PT)
Vereador Diaroni Santos (PT)
Vereador Dionízio Vellozo (PP)
Vereador Idemar Barz (PTB)
Vereador Ivan Duarte (PT)
Vereador José Sizenando (PPS)
Vereador Pedrinho (PSD)
Vereador Professor Adinho (PPS)
Vereador Waldomiro Lima (PRB)
Vereador Zequinha (PDT)
Vereadora Zilda Burkle (PMDB)

Votos contrários ao projeto

Vereador Roger Ney (PP)
Vereador Eduardo Leite (PSDB)
Vereador Milton Martins (PT)

O projeto tem interstício de 10 dias e não depende da aprovação do Prefeito Feter Junior, uma vez que, se for aprovado na 2ª votação na Câmara o projeto entrará em vigor imediatamente. Por isso contamos com a presença dos policiais militares ativos e inativos nessa segunda fase.

Fonte: ACS JAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário