PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 9 de outubro de 2011

LIDERAR É FOGO.

Impressionante a diversidade de opiniões do ser humano. Hoje graças à liberdade de expressão e pensamentos podemos vir até o mural de nossa assoiação e expor nossas ideias e tudo aquilo que pensamos, agrade ou não aos leitores. Entendi que o governo não considera evolução ou crescimento profissional a ascenção funcional dentro do mesmo nível, ou seja quem é soldado ser promovido 3º, 2º e 1º Sgt posterior Tenente por curso ou por tempo de serviço não tem mérito nenhum nisso. Tenho minhas razões para pensar assim e explicar é um pouco complicado, então por favor não me peçam para traduzir o que escrevi. Mas voltando à diversidade de opiniões ser líder ou representante de categoria não é fácil e principalmente de uma categoria onde a maioria não participa de atos públicos, assembléias ou qualquer chamamento classista e depois simplesmente posta com todo o direito, e não faço questionamentos quanto a isso, mensagens de desagravo e desautorizando negociações. Ora, convenhamos, aqueles que não participam de assembléias feitas com lisura, devidamente documentadas com listagem de presença e/ou filmada para comprovar se for o caso automaticamente outorgam poderes de decisão aos que se fizeram presentes. Mas continuo dizendo, liderar não é tarefa fácil e qualquer rumo que a negociação tome o negociador sempre será cruxificado, se foi ruim porque foi ruim, se bom é porque poderia ser melhor era só “meter uma pressãozinha” e assim por diante. Quanto ao reajuste doe Tenentes realmente o governo prometeu arrancar com 7% e concedeu em torno de 4,5% sendo que retomaria 3% para a previdência. Minhas considerações aos colegas que são leitores ou postam suas opiniões em meu blog ou no mural ASSTBM. Meu fraternal abraço aos meus conterrâneos gabrielenses que não me deixaram sozinho nas manifestações e aos amigos Pinheiro, Madruga, Alvacir, Kirchoff, Dornelles, Echevarne, Abdalah, Milton, Quaresma, Gomes e outros que esqueci de citar. Ah, parabéns aos corajosos futuros cruxificados.


Dedico este artigo aos líderes classists, os quais pormais que se esforcem nunca conseguem satisfazer toda a categoria.
Autor:
Dagoberto Valteman-2º Sgt RR BM
Jornalista-Registro MTE 15.265
Tel Celular: 051 85136497 ou 84849380

Nenhum comentário:

Postar um comentário