PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Promoção na carreira vai atingir mínimo de 950 policiais


Governo quer Polícia Civil mais motivada
 As duas próximas promoções na carreira policial civil serão de grande abrangência de colegas. Oficialmente, depois da divulgação da lista de promoções por antiguidade na intranet, ontem (10/10), a promoção de dezembro já beneficia 950 policiais civis. Fazendo estimativa com a promoção de abril de 2012, o somatório de colegas promovidos será significativo, talvez nunca visto na história da Polícia Civil. Veja a seguir a lista dos candidatos à promoção:

Com a criação de 1.541 cargos distribuídos nas diversas classes de delegados e agentes de polícia as promoções na Polícia Civil ganharam grande impulso positivo. Houve avanço concreto alavancado pelo Governo Tarso.

“Caso se concretize, a nossa expectativa será muito positiva no aspecto motivacional. Vai melhorar o clima na Instituição. Aumentar a renda via promoção é algo sempre bem vindo. O sindicato continuará sua luta para tentar elevar o salário para o nível que entendemos justo por aquilo que fazemos”, ressalta Allan Mendonça.  

Negociação da Incorporação do Fator de Valoração e da Giap avançam.

O Sinpol-RS está em negociação com o Governo Tarso para incorporar o risco de vida (fator de valoração) de escrivães, inspetores e investigadores de polícia e a giap (Gratificação de Incentivo à Atividade Policial) dos comissários de polícia no salário básico, conforme manifestação oficial da Casa Civil que quer atender essa reivindicação antiga. Pode ser outra grande conquista da categoria.

Todos Iguais. Agentes e Delegados com igual matriz de salário.

Tendo em vista que as negociações salariais não estão encerradas com o governo, o papel do sindicato é agir com responsabilidade, mostrando ao governo estadual quais demandas nossa categoria quer ver atendidas para poder trabalhar com satisfação. A incorporação do Fator de Valoração e da Giap ao salário básico dos agentes reproduz a mesma matriz salarial dos delegados que conquistaram essa vantagem há quase 20 anos. Todos iguais.

 Veja abaixo as listas dos candidatos à promoção para cada cargo:




Saiba quem são os comissários e investigadores de polícia em atividade e o Quadro de Vagas:

Última atualização em Ter, 11 de Outubro de 2011 18:40 

Fonte: http://www.sinpolrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário