PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 11 de fevereiro de 2012

REPÚDIO DO CNCG-PM/CBM AOS MOVIMENTOS DE PARALISAÇÃO

O CNCG declara publicamente o repúdio de seus membros a todo e qualquer movimento de paralisação.

O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM), representando cerca de 600 mil militares dos Estados, declara publicamente o repúdio de seus membros a todo e qualquer movimento ,de paralisação das atividades essenciais de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública e dos serviços de bombeiros e de defesa civil, bem como às iniciativas, na esfera política ou administrativa, objetivando tornar sem efeito todos os atos e, eventualmente, processos administrativos instaurados, que tenham gerado ou possam gerar qualquer espécie de responsabilidade aos militares estaduais participantes de tais movimentos, a exemplo do que ocorre no Estado da Bahia, deflagrado desde o último dia 31 de janeiro.

Para ler a matéria na íntegra clique nas páginas 01, 02 e 03.

COMUNICAÇÃO SOCIAL


Leia na íntegra


http://www.policiamilitar.sp.gov.br/inicial.asp?OPCAO_MENU=LINK&txtHidden=2790&flagHidden=D&SelAssunto=Ve%EDculo+localizado&txt

Um comentário:

  1. Esses senhores com pele de bebê por nunca terem tomado sol na cara, com suas fardas novas por nunca terem que sujá-las e com seus bolsos estufados pelos altos salários e os demais benefícios não se importam e nunca vão se importar com os praças. A grande diferença entre essas classes nós todos conhecemos, enquanto o praça serve (a população e os senhorios) os oficiais são servidos... Quanto mais ouro reluzindo na gandola deles melhor, e para os pobres praças o chicote estrala. A verdade é que estão morrendo de medo de São Paulo aderir a greve. Não vejo a hora disso acontecer.

    ResponderExcluir