PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançado empreendimento com moradias para servidores da segurança pública

Parceira da ABAMF, CEF e Grupo RS destina 116 apartamentos para quem recebe até R$ 4.360,00
Foi realizado na noite de 18 de janeiro, na sede estadual da ABAMF -  Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar - o coquetel de lançamento do Condomínio Mário Quintana, composto de 340 apartamentos, sendo 116 destinados aos servidores da segurança pública do RS -   Brigada Militar(BM), Polícia Civil, Susepe e Instituto de Perícias.   Durante o evento, ocorreu a inauguração do show room e mostra de móveis para decoração de moradias da linha Italínea
   O evento contou com a presença dos presidentes de instituições brigadianas como o presidente do MBM, Guacir D. Bueno o presidente do conselho fiscal da ABAMF, Odécio Santos, o presidente da IBCM, Daniel Santos, e outros representantes da corporação. Também prestigiaram o lançamento o secretário municipal de planejamento de Novo Hamburgo, Moisés Medeiros, e o gerentes da Caixa Econômica Federal- CEF - Adonis Santos - Agência Independência- e Cesar Lunkes - Agência Praça da Alfândega.O representante do Grupo RS no Brasil, Silvio Ribeiro Jr. esteve no evento e recebeu elogios do presidente da ABAMF, Leonel Lucas,  pela qualidade do empreendimento. O dono da loja Casa e Requinte Ambientes Planejados, Ricardo Pandolfo, e o representante da fábrica Italínea, em Bento Gonçalves, Guilherme Gonzatti, também marcaram presença.

Os servidores da segurança pública que percebem até R$ 4.360,00 brutos têm condições especiais, com até 30 anos para quitar o financiamento. Os salários acima deste valor têm exigências diferentes.  Cada apartamento, possui  metragem de 47m² e 49m², com 2 dormitórios, sala, banheiro e cozinha com churrasqueira. Box de estacionamento individual, com opção de compra de mais vagas. Em cada torre há 2 elevadores. Os condôminos dispõem ainda de piscina, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e portaria 24h. No total, o Condomínio Mário Quintana possui 340 apartamentos e quase 50% das unidades já estão vendidas. Fica situado num ponto privilegiado de Porto Alegre (Avenida Manoel Elias, 2200), próximo a FAPA, com diversas linhas de ônibus e lotações.

As vendas dos imóveis ocorrem na sede estadual da ABAMF numa parceira com o grupo RS, CEF, governo estadual. De acordo com o diretor de habitação da representação brigadiana, Jairo Rosa, o trabalho conjunto iniciou há, aproximadamente, oito meses, quando foi realizado o feirão da casa própria na entidade. A iniciativa busca diminuir o déficit habitacional entre os servidores da segurança pública gaúcha. Entre as lutas da ABAMF ganha destaque a conquista da casa própria.. “Cerca de 80% dos militares estaduais não possuem casa própria” afirmou o presidente Leonel Lucas.

Presidente da IBCM - de terno claro, no coquetel de lançamento
do Condomínio Mário Quintana


Presidente do MBM, Guacir Bueno (no centro), à direita, advogado Antônio

Show room mostra móveis para decorar o imóvel

Convidados saborearam salgados e bebidas enquanto
conheciam o empreendimento

Ao centro, presidente Leonel Lucas, à esquerda o representante
do Grupo Espanhol RS, no Brasil, Silvio Jr.

Fotos e texto: Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário