PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Moção em apoio a agentes é apresentada na Câmara de Porto Alegre; Palmeira das Missões aprova moção

A vereadora Fernanda Melchiona (PSOL) apresentou hoje requerimento para aprovar moção em apoio à verticalidade de salários reclamada pelos agentes policiais. A categoria não aceita hipótese de se criar abismo remuneratório na Polícia Civil e, portanto, reivindica política salarial que contemple todos os cargos.A expectativa é de que o requerimento seja apreciado na sessão da próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro.

Foi aprovada, na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, moção de apoio aos agentes da Polícia Civil. A autoria do requerimento é do vereador Fernando Vilande (PSC), que também é policial civil. Vereador "Aprovamos moção de apoio em favor dos delegados e dos agentes. Entendemos que se nos unirmos teremos melhores possibilidades de avançar na busca de reconhecimento, melhores condições de trabalho e remuneração", defendeu. 

Na semana passada, agentes de Santa Maria encaminharam, através dos vereadores Admar Pozzobom (PSDB) e Manoel Bradke (DEM), moção de apoio no mesmo sentido.

A Ugeirm incentiva que policiais encaminhem, em suas cidades de lotação, pedidos para que os vereadores também manifestem apoio à luta salarial dos agentes policiais do Rio Grande do Sul. "Não podemos aceitar duas polícias, uma bem paga e outra miserável. Defendemos um outro patamar remuneratório para todos os policiais, sem exceção".

Fonte: http://ugeirm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário