PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adesão do PSDB á PEC300 - Agora só falta o PT - POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL - A MAIOR COMUNIDADE DO GENERO

Um comentário:

  1. PT- Partido dos Trabalhadores- Será que é aquele mesmo partido que Lula defendia os direitos e a dignidade dos trabalhadores.
    Será que a presidenta quando se filiou conhecia a ideologia partidária em defesa dos trabalhadores.
    Se ainda existe alguma ideologia nesse país o PT deveria ser um dos primeiros a defender a dignidade nos lares dos militares brasileiros, pois são trabalhadores como qualquer outro. É uma vergonha para a história do PT esse momento que atravessamos agora.
    Logo o PT, repito Partido dos Trabalhadores se responsabilizando por uma crise trabalhista de proporções nacionais. Não envergonhem seus antecessores, tenham vergonha de levantar uma bandeira onde vcs não tem o mínimo de compromisso com o que ela representa, ponham a mão na consciência. Há 8 anos eu trabalho no bico todo sábado e domingo, não aguento mais, eu quero voltar a ser Bombeiro, eu quero dar pelo menos um passeio por mês com a minha família. Vcs, q se dizem representantes do PT não tem o direito moral de me fazer continuar passando por essa situação. Por isso eu suplico aos senhores e senhoras que tenham um pouquinho de bom senso e humanidade e não atrapalhem mais a PEC 300. Nós, que realmente somos trabalhadores precisamos do nosso Partido.
    Assinado um cidadão que não é político, atualmente ele é vigia, segurança, vendedor de açaí, vendedor de roupas,Bombeiro Militar-RJ, honesto e muito cansado.

    ResponderExcluir