PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Audiência Pública na Comissão de Serviços Publicos, para tentar encaminhamentos que recuperem o poder aquisitivo do vale refeição.


nenhum como podemos ver nas fotos.
Sómente eu, mas como quem fotografa não aparece tenho que contar com o repasse das fotos dos sindicalistas que lá estavam.





Grande abraço










Presentes na Audiência Pública da Comissão de Serviços Públicos para tentar achar encaminhamentos que recuperem o poder aquisitivo do vale refeição:
Sergio Arnoud: Presidente da Fessergs
José Alfredo Pezzi Parodi: Representando o Sec da Fazenda
Anastazia Cordella: Representando a SARH
Stela Farias: Dep Est. Presid. da Comissão
Rui Eduardo da Fonseca Mendes: Pres. do Sind. dos Portuários de Rio Grande
Celso Woiciechowski: Pres. da CUT
Clóvis Oliveira: Cpers Sindicato
Cláudio Augustin: Sindsepe
BM??????????????????? Não precisam de reajuste no vale refeição? Acho que não. Eu não recebo, sou RR. Mas mesmo assim estou na luta pela classe


Fotos: Dagoberto Valteman




























Nenhum comentário:

Postar um comentário