PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Audiência Pública para tentar achar solução para o restabelecimento do poder aquisitivo do vale refeição.

Comissão de Serviços Públicos
AGENDA
Audiência Pública
Data: 11/12/2008
Hora: 09:30
Local: Sala João Neves da Fontoura Plenarinho, 3º Andar

A audiência pública tem por objetivo discutir e buscar encaminhamentos visando restabelecer o poder aquisitivo do vale refeição dos servidores públicos estaduais. O Decreto Estadual 44.920/2007 revogou a previsão de reajuste mensal do vale refeição dos servidores públicos estaduais - até então assegurado pelo Decreto Estadual nº 35.139 de 04 de março de 1994-, reduzindo o poder de compra sem apontar nemhuma perspectiva de reposição sequer das perdas inflacionárias do benefício. Proposição do Sindicato dos trabalhadores nos Serviços Portuários de Rio Grande, aprovada em reunião ordinária do dia 09 de outubro de 2008.

Palácio Farroupilha, 08 de dezembro de 2008.
Deputado(a) Stela Farias,
Presidente da Comissão.
ALRS




Minha opinião é que mais uma vez vamos a "reboque" de outras instituições ou sindicatos. Colegas acordem, precisamos buscar os nossos direitos. Chega de ficarmos na sombra e água fresca aguardando os outros buscarem os direitos para nós recebermos por tabela. vamos dar um jeito, afinal não é insubordinação brigarmos pelo que é nosso. O Estado não aplica a lei para nos forçar a fazer o q é certo ou para nos ferrar? Vamos fazer ele cumprir a lei para nos dar o que é nosso.
Um abraço à todos, com os mais sinceros votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo, cheio de paz e alegria e com muita união e coragem para buscar nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário