PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu nao acredito nisso

Embate por aumento

Governo do Estado e Defensoria Pública reavivaram o ambiente de confronto, depois que a defensora pública geral, Maria de Fátima Záchia Paludo, decidiu enviar para a Assembléia um projeto para reajustar em 45% seu salário e, por conseqüência, o dos outros 340 defensores.
Maria de Fátima diz estar cansada de esperar propostas do governo para corrigir 12 anos sem reajuste da categoria. O governo oferece 18%. Ontem, o deputado Raul Carrion (PC do B) protocolou requerimento para que o projeto seja votado na próxima semana.- Por conta dos subsídios concedidos à Justiça e ao Ministério Público, a partir do ano que vem, um defensor público passará a receber 29% do vencimento de juízes e promotores em início de carreira.
MIRANTE

- Para completar a insatisfação dos defensores, em 2009, servidores da Fazenda e da PGE deverão receber um aumento no prêmio de produtividade mensal.
Extraído da Zero Hora de 12 de dezembro de 2008 N° 15817
Coluna da "ROSANE DE OLIVEIRA";
OPINIAO DO AUTOR DO BLOGGER

Enquanto nos mantivermos neste marasmo e esperando as coisas cairem do céu, sempre os mais aquinhoados serão os maiores contemplados com as benesses.
Para eles tem, para nós que temos um salário vergonhoso não tem.
É a minha opinião !!!!!!!!!!!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário