PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FESSERGS condena uso da força em protestos em São Paulo e Porto Alegre


A FESSERGS, em conjunto com a CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, à qual é filiada, declara total apoio aos policiais civis de São Paulo em greve.
Em respeito aos colegas policiais militares, a forma adotada pelo governo daquele Estado para tratar questões laborativas dos seus servidores é, historicamente desastrosa, culminando com a atual situação divulgada nas principais redes de informação do mundo.
A FESSERGS também se solidariza aos trabalhadores gaúchos que tiveram seus protestos obstruídos em Porto Alegre nesta última quinta-feira, em frente ao Palácio Piratini e em frente a agência central do Banrisul.
A Federação deixa claro que é contra protestos que causem baderna e transtornos, mas entende que todos devem ser livres para se mobilizar. Segundo o presidente da FESSERGS, se os servidores não podem protestar em frente à casa do povo, irão se manifestar onde? O uso da força, tanto de um lado, como de outro, não traz benefício algum à sociedade, pelo contrário, é um retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário