PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 18 de outubro de 2008

Aos colegas que solicitaram PDV

Você sabia que existe um grupo de PDVs, coordenados pelo Sr. Bolina que possui um site na internet que pode ser acessado através da URL www.proefetivo.com?
Você sabia que eles elaboraram um ante projeto de lei para retorno dos pedevistas como temporários?
Acesse a página e confira.

Movimento Pró-efetivo BM
Rua Barros Cassal, 283 Bairro FlorestaFones:
(51) 3224-2484 Ramal 253 Cel: (51) 8104-1667 c/ Bolina
Interior (55) 3252-2879 c/ Iung

email: proefetivo@hotmail.com

Estes endereços para contato foram copiados do próprio site, não tenho qualquer responsabilidade nem gerenciamento sobre os mesmos

5 comentários:

  1. sera que seremos contemplados com este projeto, se tem alguma previsao favor me dar um comunicado pois sou da fronteria, sera que poderemos vir para a OPM de origem ou seremos designados apos alguma triagem; como vai ser ... espero resposta...

    ResponderExcluir
  2. É complicado voltar como temporario , ficar dois anos e depois ser dispensado sem direito a nada e com uma idade acima de 40 anos . O bom seria termos devolta a estabilidade , só assim ficaria-mos mais tranquilos.

    ResponderExcluir
  3. temos que ter o nosso emprego de volta,o governo nao pode deichar proficionais formados por ele desempregados sendo que e a nossa proficao e temos que esercela!...

    ResponderExcluir
  4. José Luiz relata...
    Quando em 1996, assinei os termos do PDV, estava com problemas psicoĺogico e em tratamento. Doença essa que adquiri na Brigada. Após dez anos, fiquei ciente do que fiz. O PDV era para excluir Brigadianos doentes, Brigadianos endividados e Persequido pelo chamado "Sargentialismo". Esta denuncia devia ser investigada pelo Ministério Público que tanto se "preocupa" com a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tenho acompanhado pessoalmente todo o processo referente ao retorno não só do Efetivo do ""PDV"", diga-se de passagem, este direito é para todas as situações de afastamento; diante disto resolvi expressar meus pensamentos sobre este assunto: Quando solicitei meu afastamento da BM, o fiz por uma extrema necessidade, não tinha outra saída, tive que sacrificar uma vida profissional a qual tinha projetado em prol de minha família, decisão tomada, aguentar as consequência faz parte porém, tem uma destas consequências que não aceitava, o descaso de meus superiores e colegas pela decisão tomada pois, se me obriguei a tomar foi no minimo por não ter encontrado na BM um outro rumo, um outro indicativo para sanar meu impasse. hoje, no movimento PROEFETIVO, reencontrei um pouco de dignidade quando descobri que não sou (como chamam pejorativamente) um EX-PM, e sim, sou um SERVIDOR PUBLICO MILITAR DA BRIGADA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA RESERVA NÃO REMUNERADA!! Pesso que os colegas que acessarem este Blog, refletissem a este respeito, nosso movimento (Proefetivo), resgatou nossa dignidade, e, creio que se nos mobilizarmos, conseguiremos muito mais do que o previsto. Respeitosamente, Servidor Público Militar da Reserva não Remunerada da BM/RS Laércio.

    ResponderExcluir