PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pagamento referente à Lei Britto é uma das principais obras estruturais do governo estadual (noticia da página da Assembléia Legislativa)


ECONOMIA
Pagamento referente à Lei Britto é uma das principais obras estruturais do governo estadual
Leonardo Nunes - MTB 12277 PMDB 14:30 - 07/04/2008

"Uma das maiores obras estruturais no Estado será o pagamento do reajuste, de 20% a 30% nos salários para mais de 200 mil servidores", avaliou o líder do governo na Assembléia Legislativa, Márcio Biolchi (PMDB). De acordo com o deputado, essa é uma das principais obras estruturantes do atual governo do Estado, cuja tramitação a Assembléia Legislativa começa a finalizar ao longo desta semana.

Segundo Biolchi, os detalhes autorizando o pagamento parcelado em quatro vezes, irá terminar com a angústia dos servidores que obtiveram essa conquista há mais de 10 anos, mas que diversos governos não tiveram condições para pagar. "Sabemos o quanto isso significa, pois há mais de uma década diversos governos tentaram pagar e, atualmente, como uma das prioridades do governo Yeda, começa a ser pago", apontou, ao acrescentar que, junto a isso, termina uma serie de ações que estão na justiça, evitando ainda, mais de 100 mil novas ações que lutam pelo benefício.

Agência de NotíciasAs matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembléia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário