PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O FUNCIONALISMO PÚBLICO DE SÃO GABRIEL ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!

Os funcionários públicos da cidade de São Gabriel estão de parabéns. Descontentes com o atendimento proporcionado pelos médicos credenciados pelo IPERGS naquela cidade, foram a luta, (inclusive com participação ativa da ACAS-BM, Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, a qual tem como Presidente o Soldado Luis André Lopes Lemes e Relações Públicas o Tenente da Reserva, Luis Carlos Bergenthal). Formaram uma Comissão, com participação dos diversos segmentos do funcionalismo público, Brigada Militar, Cpers, Professores Aposentados, Municipários, Câmara de vereadores etc.
A agenda do dia 16 foi cumprida a risca, com reunião pela manhã com a presença da Comissão, Diretor Médico do IPERGS e assessoria, Sérgio Arnoud Presidente da FESSERGS, acompanhado deste Diretor e dos diretores Paulo Renato Lima e Marcia Trindade, ambos Conselheiros do IPERGS, membros do CPERS da cidade, Professor Havelange, também Conselheiro do IPERGS e outros que não lembro no momento.
Foi entregue ao dr. Cláudio Ribeiro, Diretor Médico do IPERGS uma documentação na qual constam todas as dificuldades enfrentadas pelo funcionalismo em São Gabriel em relação ao atendimento médico.
A Audiência pública foi além das expectativas, plenário lotado diversas manifestações por escrito mas também a viva voz.
Que a atitude dos amigos e colegas de São Gabriel sirvam de exemplo e estímulo aos demais que enfrentam dificuldades em sua região.
Esperamos agora a pronta ação do Diretor Médico do IPERGS no sentido de sanar estes problemas.

2 comentários:

  1. Meu amigo e embaixador da ACAS BM ai na Capital do estado, as coisas referente a audiencia publica ja estão surtindo efeito, alguns médicos ja aumentaram sua cota de atendimento, a luta agora é credenciar um anestegista, não temos em nossa cidade, lamentavel, mas é a pura verdade. Bergenthal São gabriel RP da ACAS BM

    ResponderExcluir
  2. Estamos preocupados com a montages de uma MP, aprovada por alguns deputados, alterando os aumentos de vencimentos dos funcionários públicos em ativos e inativos, sendo em datas ou indices diferentes, é uma preocupação da qual esta deixando o funcionário inativo bastante preocupado, pois pra alguns politicos a crise financeira do governo é atribuido ao pagamento de funcionarios inativos, esquecendo que estes ja deram suas parcelas de contribuições e os ativos não se apercebem que amanhã serão inativos, vamos fazer um levante contra esses deputados,politicos perniciosos aos servidores públicos. Bergenthal RP ACAS BM

    ResponderExcluir