PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 15 de abril de 2008

LEI BRITTO


LEI BRITTO
Lei Britto é tema de conversa na Casa Civil
Sheilla Weiss MTB 13645 PMDB 14:23 - 15/04/2008

Na terça-feira (15), durante uma reunião entre os líderes da base de apoio do Governo, entre eles o deputado Gilberto Capoani (PMDB), e o chefe da Casa Civil, Cézar Busatto, foi proposto que o pagamento referente à Lei Britto, que promoverá reajustes de até 33% nos salários de servidores, seja estendido aos monitores da Susepe, a um número maior de funcionários de escolas públicas, aos servidores da Caixa Econômica Estadual e aos portuários. Para tanto, será encaminhado à Assembléia Legislativa um novo projeto de lei que conceda o benefício aos demais funcionários.
A Lei Britto, que será votada na próxima quarta-feira (23), beneficiará cerca de 200 mil servidores das áreas da educação, segurança pública, saúde, quadro geral, técnicos-científicos e planejamento. Os reajustes serão pagos em quatro parcelas, sendo a primeira no mês de agosto deste ano e, a última, em março de 2010.

Agência de NotíciasAs matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembléia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário