PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Claro que vou, quem é o candidato? (comentário do autor)

Salvo algumas excessões, lamentavelmente temos uma cultura de não ler e também de não nos atualizarmos sobre o que nos interessa.
Falo isso com a convicção de quem tem conhecimento de causa, ontem dia 22 abril de 2008, perguntei para um colega: TU VAIS NA VOTAÇÃO? Feita a pergunta, recebi a seguinte resposta: Claro que vou, quem é o candidato? Pasmem, o colega não sabia que era a votação do PL 054/2008, que tratava do cumprimento da Lei Britto. Até quando deixaremos nos levar pela falta d informação? Leiam, leiam e leiam todo e qualquer tópico em revistas ou até mesmo naquele jornal do ano passado para que quando receber qualquer pergunta tenha a resposta exata. Ah, o referido colega não compareceu na votação. Um abraço!!!

Um comentário:

  1. Estou sempre dizendo, nós somos desatualisados em assuntos de nossos interesses, aquele ditado, um elefante adormecido, eu me questiono, sera que um dia estaremos voltados a defender nossos interesses, pois as associações estão muito devagar, algumas sobem pra cabeça as funções para o qual foram eleitos, sobem em um pedestal de vaidades e não pensam na maioria, olham só pra barriga, desculpe se peguei forte, mas é minha opinião e tenho esse direito, só de defensor dos direitos classistas tenho 40 anos, sim quarenta anos de sofrimento e sonho em um dia ver a classe brigadiana ser valorisada como deve. Bergenthal RP da ACAS BM.

    ResponderExcluir