PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 21 de abril de 2008

21 DE ABRIL, PARABÉNS POLICIAIS PELO SEU DIA!!!!!!!!




21 DE ABRIL, PARABÉNS POLICIAIS PELO SEU DIA!!!!!!!!
Você sabia que apesar de minhas falhas, direitos e erros eu também tenho virtudes?
Você sabia que assim como você é feito de carne e osso eu também sou?
Você sabia que quando você chora eu também o faço?
Você sabia que o suor que sai da sua testa também sai da minha?
Você sabia que o meu salário é muito menor do que você imagina?
Você sabia que quando meu filho está no hospital eu estou cuidando da sua segurança?
Você sabia que eu não tenho sábados domingos ou feriados?
Você sabia que sua segurança é mais importante do que minha própria vida?
Você sabia que enquanto você dorme, eu patrulho as ruas da cidade?
Você sabia que enquanto você dirige seu carro, eu estou a pé no sol ou na chuva, orientando seu caminho?
Você sabe quantas lágrimas eu já derramei ocultamente por você cidadão, convivendo com a sua dor?
Você sabia que quando minha esposa e filhos precisam de mim, nem sempre estou perto para ajudá-los?
E agora que você sabe que é a pessoa mais importante para mim, será que deu para perceber que eu também sou importante para você?
Quem sou eu?
Sou a sua segurança!Sou um Policial Militar!!!

Esta postagem foi feita a pedido do Soldado Policial Militar João Domingos, Presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares João Adauto do Rosário da cidade de Pelotas.
A foto, do referido colega foi publicada com sua autorização.
Parabenizo aos meus colegas Policiais Militares e aos colegas da co-irmã Policia Civil pelo dia 21 de Abril, apesar de na minha opinião pessoal não termos nenhum motivo para comemorar.
Grande abraço colegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário