PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PEC 300: A Grande Mentira Nacional



PEC 300 É “RESSUSCITADA” EM ANO DE ELEIÇÃO

Em 2010, ano eleitoral, a PEC 300 (proposta de Emenda Constitucional que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal) virou palanque eleitoral de vários partidos políticos, inclusive chegou a ser votada em primeiro turno. Após as eleições foi esquecida, e chegou a ser dito pelo Deputado Federal do RS e Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que é inviável sua votação.



Agora, em 2012, novamente em ano eleitoral, estranhamente, volta à tona a discussão da PEC 300 na Câmara dos Deputados. Infelizmente, a ASSTBM dentro da realidade política brasileira tem que se manifestar no sentido de alertar a categoria para o caráter meramente eleitoreiro desse debate, não passando de mais um engodo eleitoral, no qual o tema segurança pública e a valorização dos servidores da base das instituições policiais só são lembrados em época de campanhas eleitorais.

Se você ainda acredita e eles acham que Papai Noel existe continuaremos sendo os bobos da corte.

DEE - ASSTBM


Magda Marques

Portal ASSTBM o site da Comunidade Policial

Um comentário:

  1. Os grandes mentirosos estao usando a pec 300 para se elegerem e obter votos de PMS do Brasil, so que acabou os otarios que confiavam no PT espero que nesse ano eles irao ter uma grande decepçao nas URNAS.

    ResponderExcluir