PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 10 de junho de 2012

Confirmada a noticia, projetos de rreajuste da Brigada Miitar e Policia Civiel serão enviados.

Apesar das ligações telefônicas que recebi durante o dia de sábado confirmado o que publiquei anteriormente com base na coluna da Taline do Correio do Povo. 
Alguns colegas fizeram ligações para seus "contatos de fé" que desmentiram o que falei, outros diziam "meu depoutado não confirma".
Pois bem, aí está a prova. Um apedido do próprio governo publicado no Correio do Povo de 10junho2012 página 5 indica que fomos pegos com as calças na mão.
Acredito que o Líder de Governo já estava a par da situação, tanto que marcou audiência com ASSTBM, ABAMF, ABERGS e Associações Independentes para as 09:00 horas da fatídica terça feira dia 12 de junho, portanto logo após o recebimento dos projetos. Só quero entender a fórmula mágica da matemática que foi utilizada pelo governo para atingir os percentuais divulgados para toda a população, isso é uma tentativa de jogar a tropa contra os seus representantes, pois fiz e refiz os cálculos e meu reajuste assim como o de outros tantos dá um resultado aquém do salário que recebo atualmente. Espero obter os esclarecimentos necessários na terça feira para poder divulgar aos demais colegas.

Dagoberto Valteman-2º Sgt RR BM
Secretário ABASPE
valteman@ibest.com.br
051 85136497

2 comentários:

  1. Caro colega, compartilho de tua postagem, esse governicho está ludibriando a população, fazendo-a entender que esse aumento é real, e que nós, servidores apenas reclamamos, na verdade acho que nem ele mesmo pensa em reeleger-se, por isso nos trata assim, esses percentuais são MENTIROSOS, assim como é do do magistério, então, supondo que passe a ser realidade, meu salário na teoria diminuirá ainda mais, porque o aumento da previdência foi um duro golpe em todos nós. Infelizmente ainda somo uma classe desunida, com aproximadamente 60.000 brigadianos no Estado, entre ativos e inativos não conseguimos ter um representante eleito. É o ônus a pagar.
    Abraços.
    Talge Domingues SALDANHA, 2º Sgt da RR
    Santana do Livramento, RS

    ResponderExcluir