PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 22 de outubro de 2011

1º ENCONTRO DO BRIGADIANO DA RESERVA E REFORMADOS

Na data será feito o  , de autoria doamigo Luis Carlos Bergenthal.


Luis Carlos Bergenthal além de 1º Ten RR BM é editor do Jornal Folha da Classe, o informativo online da ACAS SNMBM SG. Relações Públicas da Entidae, Bergenthal comanda o jornal que hoje deve estar com tiragem aproximada de 3000 exemplares e é distribuido gratuitamente.

A ACAS BM é a Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar da cidade de São Gabriel. 











Presente em todas as reivindicações salariais levadas a cabo na cidade de Porto Alegre, a ACAS através de sua diretoria não mede esforços para bem representar seus associados.


Um comentário:

  1. Não sou ainda aposentado mais tenho meus 30 anos de BM e comungo com os veteranos que aqui postem suas idéias e encontro de amizade que devemos conservar e acrescentar a nossa tão curta passagem por este mundo cada vez menor , em minhas caminhadas já conheci o velho ABDALAH, o DAGOBERTO e vários aguerridos amigos tais como Milton e muitos outros que virão de bom grado um abraço e meus sinceros respeito a quem fez a caminhada antes de mim meu Hotmail é ALBATROZ50@HOTMAIL.COM um abração a todos amigos e que me são caros shalom. QUARESMA

    ResponderExcluir