PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 1 de março de 2010

EM DIA COM A NOTICIA: BRIGADA MILITAR FAZ ASSEMBLÉIA GERAL.

No dia 1º de março de 2010 reuniram-se em Assembléia Geral os presidentes das regionais Abamf e Asstbm para avaliar as propostas do governo em relação ao realinhamento salarial da categoria. Estavam presentes ao ato os presidentes das regionais Abamf e Asstbm além de diversos sindicatos do funcionalismo público entre eles o Sindisepe, Cepers e Sindicaixa.
Constituiram a mesa os presidentes Leonel Lucas, Santellano, os presidentes dos Conselhos Deliberativos da Abamf e Asstbm a qual teve a importante adesão do Deputado Estadual Marquinhos Lang.
Secretariou os trabalhos o Sargento Ricardo Mauro Agra, Diretor Juridico da Abamf que em um primeiro momento cumprimentou a todos que ali estavam apresentou os Presidentes de Regionais agradeceu a presença de todos. Falaram também Leonel Lucas, Dep Marquinho Lang e Santellano. Santellano deu as explicações necessárias sobre a proposta governamental (desconto de 11% sobre a previdencia) a qual colocada em votação foi rejeitada por unanimidade.

Com todo o cuidado Santellano explicou que temos que ter precaução em relação à Matriz Salarial porque esta pode não ser aplicada, basta não haver superávit. O Deputado Marquinho Lang propôs que a Assembléia autorizasse Santellano e Lucas a fazer negociação dentro de uma proposta de reajuste linear desde que contendo os mesmos indices e aplicado na mesma data, o que foi acatado. Encerrada a Assembléia Geral Lucas agradeceu a presença de todos falou que ninguém exerce pressão sobre as associações e sim as assiciações exercem pressão sobre o governo. Santellano pediu que todos os presentes repassassem aos demais colegas tudo o que foi tratado na reunião. Agra pediu ainda que todos os Presidentes de Regionais ali presentes permanecessem com o efetivo de sua regiao mobilizado permanentemente para o caso de haver necessidade de deslocar até a Capital e lotar as galerias da Assembléia Legislativa em futura votação das propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário