PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DOCUMENTOS ENTREGUES POR ALGUMAS ASSOCIAÇÕES INDEPENDENTES NA REUNIÃO DO DIA 20AGO09





SOCIEDADE BENEFICENTE TIRADENTES
Fundado em 10 de Outubro de 1989
"Dos Policiais Militares de Jaguarão e região sul"
CGC 9385521 1/0001-97



INFORMATIVO



Em reunião realizada no dia 17 de agosto de 2009 às 19:00 horas na sede da Sociedade Beneficente Tiradentes, onde, além da diretoria da entidade, encontravam­se também presentes integrantes do quadro social, sendo que, após intensos debates acerca dos pontos constantes na ata nO 001/2009, relativa à reunião das entidades de classe da Brigada Militar, realizada no dia 14 de agosto de 2009 no Quartel do Comando Geral, nossa entidade adotou a seguinte posição:
1) Para que se possa deliberar acerca do que foi apresentado na referida reunião das entidades, se faz necessário que as lideranças de tais entidades tenham acesso na íntegra do anteprojeto de lei que trata das proposições, a fim de que possa ser levado à conhecimento de seus associados para que, à partir daí, se forme um consenso com relação às propostas apresentadas no referido anteprojeto;
2) Considerar sem efeito a ata referenciada, visto que a reunião realizada no QCG serviu apenas para discussão e não para deliberação;
3) Após termos conhecimento do anteprojeto em sua total integridade, será realizada nova reunião para que enfim tomemos um posicionamento relativo às propostas apresentadas.
Jaguarão, RS, 17 de agosto de 2009.




Associação de Cabos e Soldados Polici.ais Nfilitares "João Adauto do Rosário"
Fundada em 15 dejunho de 1951
E-mo i I: cbesd'{jJcabosesoldadospms. com. br Si/e: cabosesoldadospms.com.br
RESULTADO DA REUNIÃO DE POLICIAIS MILITARES
Em reunião realizada neste dia dezessete (17) de agosto de dois mil e nove (2009), às vinte horas (20), na sede da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares "João Adauto do Rosário", com a presença de Policiais Militares Ativos, Inativos e da Reserva, após a leitura da ata de número 001/2009, que trata da reunião realizada em Porto Alegre no dia quatorze(] 4) de agosto de dois mil e nove(2009) com a participação de entidades de classe da Brigada Militar, no Comando Geral da Brigada Militar na Capital do Estado, foi decidido pelos presentes, o que segue abaixo:
- Os presentes entendem que não podem abrir mão dos direitos já conquistados;
- Que se faz necessário uma discussão mais ampla sobre o projeto, inclusive com a
apresentação de uma tabela de valores em Âmbito Estadual ( Comando Regional) para o Efetivo da Ativa, Reserva e Inativos;
- Como proposta da reunião: Foi deliberado que sejam apresentadas ao Governo as seguintes possibilidades de recuperação salarial dos Policiais Militares Gaúchos:
]) Pagamento em parcela única e imediata da Matriz Salarial.
2) Pagamento em parcela única e imediata de 24%(vinte e quatro por cento), mesmo percentual pago aos Delegados de Polícia.
Pelotas, 17 de Agosto de 2009

2 comentários:

  1. Buenas Dagoberto, será realizado nesta sexta-feira dia 21, 20hs aqui em Pelotas uma reunião para expor o que foi tratado em Porto Alegre, afim de deixar os policiais da cidade a par do que esta sendo tratado na capital. abraço!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Finalmente as Associações da BM estão percebendo que o brigadiano está amadurecido politicamente e tem plenas condições de deliberar sobre os interesses da categoria. Não aceitamos mais reuniões a portas fechadas para tratar desses assunto.

    ResponderExcluir