PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Transcrevo abaixo texto de comentário recebido cumprimentando pela manutenção do blogger e solicitando colocação de linck no mesmo.
Texto da correspondência recebida:
Bom dia, Valteman, parabens pelo site. Estamos mesmo precisando de mais mais pessoas como você. Gostaria de aproveitar a oportunidade e solicitar que visite o nosso site - http://www.jusmilitar.blogspot.com/ - estaremos acrescentando um link do seu site no jusmilitar e se por um acaso quiser retribuir, colocando um link no seu site ficariamos muito grato. Sucesso "todos juntos somos fortes, não há nada pra temer".
RESPOSTA
Quero dizer aos colegas do http://www.jusmilitar.blogspot.com/ que fico feliz em ter reconhecida a utilidade deste modesto trabalho. Informo também que o vosso linck já está colocado no meu site. Agradeço a felicitação e a retribuo dizendo que penso o mesmo a vosso respeito e também dos demais colegas que mantém esse tipo de informativo, pois realmente, tem que ter coragem para expressar opiniões sem ser no anonimato. Ajudar ninguém ajuda, mas criticas destrutivas aparecem somando-se as dificuldades existentes. Mas pode ter certeza, somos teimosos e iremos em frente com a missão de bem informar os nossos colegas. Meus parabéns aos bloggeiros de plantão. Grande abraço!!! valteman@ibest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário