PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Governo anuncia calendário de pagamento do funcionalismo gaúcho Segundo a Secretaria da Fazenda, 20% do magistério terá corte de 14 dias de trabalho.

Governo estadual 25/11/2008 15h48min
Governo anuncia calendário de pagamento do funcionalismo gaúcho
Segundo a Secretaria da Fazenda, 20% do magistério terá corte de 14 dias de trabalho



Josmar Leite josmar.leite@rdgaucha.com.br

O secretário-adjunto da Fazenda, Ricardo Englert, anunciou nesta terça-feira o calendário do funcionalismo gaúcho para novembro.
Nesta quarta-feira, dia 26, recebem servidores do magistério, quadro geral, servidores de escola e inativos ferroviários.
Na quinta-feira, será a vez dos quadros de nível médio da saúde e segurança pública, exceto oficiais da Brigada Militar, peritos e delegados de polícia.
Na sexta, recebem os demais servidores.
No dia 5 de dezembro será pago o 13º integral para todos os servidores do Executivo.
Conforme informação da Secretaria da Fazenda, 20% do magistério gaúcho terá corte de 14 dias de trabalho devido às paralisações decretadas desde o último dia 17. Além dos professores que estão em greve, também serão cortados os salários dos educadores das escolas que não informaram à Secretaria da Educação o ponto dos professores. Depois de uma auditoria feita pela secretaria, os professores que trabalharam poderão receber de forma suplementar até o dia 5 de dezembro.
Plantão ZH de 25/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário