PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OAB discute Segurança Pública


OAB-PB discute segurança pública, com prefeitáveis, às 17h00 de hoje (04)
A Seccional Paraibana da Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB-PB), está aguardando a presença dos sete candidatos à Prefeitura de João Pessoa, às 17h00 desta quarta-feira (03), a fim de saber quais são as propostas deles para combater a onda de criminalidade que assusta, permanentemente, a população residente na Capital. O convite, para tanto, foi expedido às Assessorias de todos os candidatos, através da Comissão de Combate à Violência da ordem, enfocando o tema a ser especificamente tratado durante as discussões – a sabatina se processará, sem delimitação de tempo, no auditório “Advogado João Santa Cruz”, à rua Rodrigues de Aquino, 37, no Centro pessoense.



Segundo o presidente da Comissão, Paulo Freire, a OAB-PB está efetivamente interessada a fomentar propostas que visam à redução dos índices da violência, na Capital, sugerindo – e apelando – que os candidatos assumam, publicamente, o compromisso de implementarem políticas públicas que contemplem a segurança de toda a população pessoense.

“Só é possível viver em uma cidade menos violenta, quando o governo municipal assume essa responsabilidade de alguma forma”, argumenta Freira, ressalvando saber, perfeitamente, que os investimentos que se aplicam, em tarefas como essas, são atribuições dos governos federal e estaduais. A sessão em que se processará a sabatina será aberta ao público, segundo informa a Assessoria do presidente Odon Bezerra, que se fará presente ao evento, ao lado de outros dirigentes da instituição.(PBAGORA)


Acesse o Artigo Original: 

http://www.uniblogbr.com/2012/10/oab-discute-seguranca-publica.html#ixzz28LcLU7zr

Nenhum comentário:

Postar um comentário