PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Servidores fecham a ponte

 Protesto bloqueou a Ponte do Guaíba, congestionando a entrada da Capital<br /><b>Crédito: </b>  VINÍCIUS RORATTO Protesto bloqueou a Ponte do Guaíba, congestionando a entrada da Capital
Crédito: VINÍCIUS RORATTO 
Cerca de 200 servidores de diversas instituições federais protestaram ontem na BR 290, na Ponte do Guaíba, na Capital. A manifestação foi uma reação à decisão do governo federal em transferir para o dia 13/8 a reunião prevista para acontecer ontem. Com o bloqueio do trânsito, por cerca de 1 hora, a partir das 7h45min, foi provocado congestionamento de mais de 10 quilômetros na entrada de Porto Alegre. A interrupção afetou a via nos dois sentidos.

A situação ficou bastante complicada quando dezenas de motociclistas romperam a barreira, passando por cima das faixas. Em um dos momentos, uma manifestante chegou a sentar no capô de uma das viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Depois da liberação da ponte, por volta das 9h, servidores federais e dirigentes sindicais seguiram em direção ao Centro, tumultuando o trânsito na avenida Castelo Branco e até o Largo Glênio Peres. O protesto mobilizou policiais rodoviários federais, militares e agentes da EPTC.

Fonte: Correio do Povo 01 ago2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário