PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assembléia fará audiência pública para discutir por que Tarso Genro não cumpre a lei do piso do magistério.

Cristóvam Buarque e Mercadante serão convidados para o debate. O senador Cristóvam Buarque e o ministro Aloísio Mercadante criarão um enorme constrangimento para o governo Tarso Genro, porque ambos apóiam firmemente a imediata implantação do piso nacional do magistério no RS. Ambos são aliados de Tarso. Cristóvam chegou a dizer que o governador merece tomar um impeachment por descumprir a lei. O deputado Frederico Antunes, um dos que subscreveu o requerimento de audiência pública, disse ao editor que também serão convidados os tres senadores do Estado, as bancadas federal e estadual, mais Famurs e Cpers.

. A oposição conseguiu êxito na segunda tentativa que fez na Assembléia do RS para abrir uma audiência pública destinada a debater o descumprimento do piso nacional do magistério por parte do governo Tarso Genro, PT. Na quinta-feira da semana passada, a bancada do PT conseguiu obstruir a votação. Desta vez os oito deputados votaram a favor da reunião.

. A presidente da Comissão de Finanças da Assembléia, deputada Maria Helena Sartori, disse ao editor que ainda vai marcar a reunião e que pedirá as instalações do Teatro Dante Baroni. Os deputados que aprovaram o requerimento apresentado pelos líderes do PP, Frederico Antunes e João Fischer, e do PMDB, Márcio Biolchi e Giovani Feltes, foram os seguintes: Carlos Gomes, Cassiá Carpes, Frederico Antunes, João fischer, Zila Breitenbach, Márcio Biolchi, Raul Pont e Maria Helena Sartori.
 
Fonte: Jornalista Políbio Braga

Contato: polibio.braga@uol.com.br
Comercialização:polibio.braga@uol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/polibiobarag
Twitter: http://twitter.com/polibiobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário