PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novos protestos interrompem vias


Ponte sobre o Rio das Antas foi fechada ontem de madrugada<br /><b>Crédito: </b> SSP / cp
Ponte sobre o Rio das Antas foi fechada ontem de madrugada
Crédito: SSP / cp
Novos protestos com pneus queimados foram registrados ontem na Capital e no Interior. Em Porto Alegre, às 2h30min, a avenida Mauá foi bloqueada com uma barricada incendiária composta por nove pneus em chamas nas proximidades com a rua Chaves Barcellos, no Centro. De acordo com a EPTC, duas faixas laterais ficaram totalmente intransitáveis. Houve necessidade de intervenção dos bombeiros. No muro de proteção da linha da Trensurb, foram colocadas duas faixas com os dizeres: "Bem-vindo a Porto Alegre, a Capital onde os policiais militares ganham o pior salário do Brasil - A Brigada vai parar" e "Governador: chega de esmola. Salário digno já".

Outras três mobilizações com bloqueio de rodovias foram registradas no Interior. Em Uruguaiana, o km 568 da BR 472 ficou parcialmente bloqueado às 3h30min por pneus em chamas. A PRF precisou recorrer aos bombeiros para apagar o fogo e recolher o material da pista.

Por volta das 5h, o km 193 da RSC 470 também foi interrompido por uma barreira de pneus. Devido ao fogo, houve bloqueio do trânsito na ponte sobre o Rio das Antas, entre as cidades de Bento Gonçalves e Veranópolis, na Serra, por cerca de 40 minutos. Em Charqueadas, na região Carbonífera do Estado, igualmente houve queima de pneus no km 28 da ERS 401.

FONTE CORREIO DO POVO ANO 116 Nº 337 - PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário