PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brigada avalia proposta do governo


Policiais fizeram manifestação durante o Desfile Farroupilha

Crédito: ARTHUR PULS

Policiais fizeram manifestação durante o Desfile Farroupilha

Crédito: ARTHUR PULS

A questão salarial dos funcionários de nível médio da Brigada Militar terá mais um desdobramento hoje à tarde, durante reunião entre a Associação Antônio Mendes Filho (Abamf), dos soldados, e da Associação dos Sargentos, Tenentes e Subtenentes da BM (ASSTBM). Ambas fizeram assembleias nas suas regionais e a decisão sobre a proposta deve ser apresentada hoje à tarde ao Governo. Os sargentos, tenentes e subtenentes devem rejeitar a proposta, pois ela não é linear.

A ASSTBM divulga hoje o resultado das suas 13 assembleias. O presidente da instituição, Aparício Santellano, adiantou que a rejeição é grande, em função de haver aumentos diferenciados. A Abamf, até a última sexta-feira, tinha aprovado a proposta em seis regionais do interior, e rejeitado uma na Capital.

Durante o Desfile Farroupilha, com a presença do governador Tarso Genro, ocorreram manifestações dos PMs. A Associação dos Oficiais da BM entregou uma carta aberta a Tarso afirmado que os oficiais não têm envolvimento com os protestos no RS.

FONTE: Correio do Povo 21set2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário