PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Constituído como um dos principais negociadores do Piratini, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, negou ontem, depois da reunião com os fiscais da Fazenda, que o governo esteja lançando publicamente teses difusas sobre a implantação de um novo teto salarial para o Executivo. "Não têm duas versões. É uma só. Aquilo que falamos na Casa Civil e aquilo que o governador falou lá fora não é contraditório e não é motivo para tensionamentos", argumentou Pestana. Ele disse que foi sincero ao afirmar que o Piratini não possui nenhuma proposta finalizada sobre aplicação de novo teto salarial. "O governo não consolidou opinião. Num prazo de 20 dias teremos posição sobre o teto. Mas qualquer decisão vai ser antecedida pela conversa com os agentes fiscais", garantiu Pestana. Ele salientou que o objetivo "não é trazer prejuízo aos fiscais".


Constituído como um dos principais negociadores do Piratini, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, negou ontem, depois da reunião com os fiscais da Fazenda, que o governo esteja lançando publicamente teses difusas sobre a implantação de um novo teto salarial para o Executivo. "Não têm duas versões. É uma só. Aquilo que falamos na Casa Civil e aquilo que o governador falou lá fora não é contraditório e não é motivo para tensionamentos", argumentou Pestana.

Ele disse que foi sincero ao afirmar que o Piratini não possui nenhuma proposta finalizada sobre aplicação de novo teto salarial. "O governo não consolidou opinião. Num prazo de 20 dias teremos posição sobre o teto. Mas qualquer decisão vai ser antecedida pela conversa com os agentes fiscais", garantiu Pestana. Ele salientou que o objetivo "não é trazer prejuízo aos fiscais".


FONTE: JORNAL CORREIO DO POVO ANO 116 Nº 315 - PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário