PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pagamento do funcionalismo público para o mês de maio começa sexta-feira

A Secretaria da Fazenda do Estado informa que o pagamento para o funcionalismo público referente ao mês de maio começa nesta sexta-feira (27) e vai até o dia 02 de junho. Calendário de pagamento do funcionalismo para o mês de maio:



27 (sexta-feira) - Magistério, Quadro Geral, Quadro Servidores de Escola e Inativos Ferroviários.

30 (segunda-feira) - Categorias de Nível Médio da Segurança e da Saúde.

31 (terça-feira) - Demais servidores.

02/06 (quinta-feira) - Inativos e Pensionistas com pendência de 60 dias no Recadastramento 2011 (Demais Inativos e Pensionistas recebem normalmente)



A Sefaz alerta que o Recadastramento 2011 dos inativos e pensionistas deve ser feito no mês de aniversário, diretamente na sua agência do Banrisul. A alteração no crédito da folha ocorre porque não houve resposta às diversas tentativas anteriores de contato (carta comercial, e-mail particular e mensagem no portal do servidor) e é mais uma iniciativa para evitar pagamentos indevidos. Será colocado um alerta no rodapé do contracheque disponibilizado no Terminal Cliente do Banrisul.



Se estes servidores, aniversariantes de março, regularizarem o recadastramento até o dia 20 de junho, na própria agência bancária, o pagamento vai ser normalizado automaticamente no próximo mês. Caso continuem com pendências, terão o pagamento suspenso enquanto persistir a ausência, na forma do Decreto 44.759/2006.



Texto: Bruno Goularte

Edição: Palácio Piratini (51) 3210.4305



Nenhum comentário:

Postar um comentário