PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Após um período de ausência utilizado para cuidar de interesses particulares retomo as atividades acompanhado de um pedido de desculpa aos leitores do blogger por tê-los abandonado por um longo tempo.

Recebo seguidamente por parte do funcionalismo público e também de aposentados do INSS comentários envolvendo a situação de PRECATÓRIOS e/ou RPVs, seja perguntando sobre valores, datas de pagamentos e alguns até cobrando soluções.

Esclareço que ninguém melhor que o advogado de cada um para dar as respostas aos questionamentos, mas cada interessado pode individualmente acompanhar o andamento do seu processo através do site do Tribunal de Justiça do Estado que pode ser acessado pelo link http://www.tjrs.jus.br/.

Tenho acompanhado a luta de alguns advogados (amigos pessoais) para localizar clientes que não atualizaram seus cadastros e muitas vezes precisam ser encontrados para receber verba resultante de algum processo judicial.

Portanto acompanhe o seu processo através do TJ RS e  faça contato constantemente com o seu advogado, isso faz com que o seu processo ou o nome do advogado não caiam no esquecimento evitando comentários desnecessários ou até aborrecimentos.

Aos leitores que solicitaram, transcrevo abaixo os endereços eletrônicos dos advogados Miguel Arcanjo e Jorge Perpétuo. 

miguel@miguelarcanjo.adv.br
 
jorgeperpetuo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário