PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 9 de julho de 2010

FESSERGS E ABAMF NEGOCIAM REALIZAÇÃO DE TRABALHO CONJUNTO

Sérgio Arnoud Presidente da FESSERGS, Leonel Lucas Presidente da ABAMF, Flávio Berneira Secretário Geral da FESSERGS e Dagoberto Valteman, integrante da diretoria da FESSERGS.
O presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud esteve reunido na última quarta-feira, dia 07, com o presidente da ABAMF, Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar do RS, Leonel Lucas. No encontro os dois representantes discutiram detalhes de uma possível atuação conjunta visando levar aos candidatos ao Governo do Estado reivindicações do funcionalismo gaúcho, buscando um comprometimento dos novos governantes com as categorias que realizam o trabalho público no Rio Grande do Sul. Ficou definida uma nova reunião das diretorias da FESSERGS e da ABAMF para a próxima quarta-feira, dia 14 de julho, na sede da Federação, quando serão finalizados detalhes da atuação e um roteiro de atividades.Tatiana Arnoud Danieli - Jornalista - MTB 8781Imprensa/Fessergs
Dagoberto Valteman, diretor da Fessergs, Leonel Lucas, presidente da ABAMF e Flávio Berneira, secretário geral da FESSERGS em visita ao Presidente da ABAMF, Soldado Leonel Lucas no dia 24/06/2010.



Fotos: Dagoberto Valteman

Nenhum comentário:

Postar um comentário