PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


O presidente da Associação de Cabos e Soldados PMs JAR está em Brasília-DF em uma reunião com as lideranças da ANASPRA (Associação Nacional dos Praças) a qual o SD João Domingues é assessor jurídico e representa os Estados da região sul Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A reunião de hoje a tarde é para organizar o evento que ocorrerá em Abril em Brasilia-DF e contará com representantes de todos os Estados do País, e marcharão em frente a Esplanada dos Ministérios em busca de apoio para a PEC300.
Ainda hoje, segunda 1 de fevereiro de 2010, acontecerá uma marcha de todos Estados na Esplanada dos Ministérios em Brasília-DF o que será uma previa daquela que ocorrerá em abril. O Sd João Domingues viajou ontem para Brasilia as 12 horas e desembarcou com sucesso três horas depois. Hoje está fazendo contatos com as lideranças da ANASPRA. O presidente Sd João Domingues representa a FERPMBM (Federação das Associações Independentes da BM do Rio Grande do Sul), ANASPRA (Assessor jurídico dos estados de PR, SC, RS) e Presidente da Associação de Cabos e Soldados JAR de Pelotas-RS, a mais antiga do Estado.
Maiores informações ligue:
Fone: 053- 3227-5418


--
Postado por Associação de Cabos e Soldados PMs no ACS JAR - Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar, Entidade filiada à FERPM e ANASPRA em 2/01/2010 08:14:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário