PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ESCLARECIMENTOS

Gostaria de esclarecer aos leitores que fazem questionamentos que existem perguntas que só o próprio governo pode responder. Ex: um leitor me pergunta quando sairá a listagem dos RPV de 2010, eu não tenho essa resposta e buscá-la demanda tempo, até porque apesar de aposentado tenho outras atividades e o blog só é atualizado em algum período de folga.
Recebo também alguns comentários como o que transcrevo abaixo:


de Anônimo
paravalteman@ibest.com.br

data10 de fevereiro de 2010 17:49
assunto[assuntos diversos] Novo comentário em TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE RPV: REQUISIÇÃO DE PEQUENO....
enviado porblogger.bounces.google.com
assinado porblogger.com

ocultar detalhes 17:49 (4 horas atrás)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE RPV: REQUISIÇÃO DE PEQUENO...":

AQUI NAO SE TEM RESPOSTA DE NADA . TO FORA.

Se a intenção é desestabilizar o blog que nasceu para dar informações dentro do conhecimento que tenho o caro leitor perdeu a oportunidade de ficar quieto:
Primeiro porque se manifesta de forma anônima, como podem ver acima, o que demonstra a sua falta de caráter e covardia;
Segundo, se é detentor de tão preciosa informação deveria repassar aos outros leitores, pois eu não sou o senhor absoluto da verdade e tento passar as noticias das quais tenho conhecimento com uma boa dose de responsabilidade para que outros servidores não se obriguem a arcar com a consequencia de informações erradas;
Terceiro, eu não faço as noticias nem suas respostas. portanto caro leitor pode acreditar que continuarei buscando as soluções para os questionamentos mas de forma responsável e correta e assim que eu tiver certeza que estou repassando a resposta de maneira exata eu a publicarei.
Aceito sugestões e aceito críticas que não sejam infundadas, já recebi aqui criticas por ter publicado um artigo sem me informar de sua veracidade. Exatamente por ter acontecido isso que demoro um pouco mais a responder, publico os comentários e questionamentos exatamente para que algum colega que saiba a resposta me ajude, o que é difícil pois nossos colegas não estão acostumados com esse tipo de coisa. Existem sim alguns que não fazem nada e gostam de promover a discórdia e desacreditar quem tenta fazer alguma coisa. Para esses colegas vai o meu desprezo e para os que ajudam vai toda a minha simpatia.
Portanto senhor "TO FORA" esteja fora e não atrapalhe, se quer ajudar seja benvindo, mande noticias, artigos ou comentários com a devida fonte para que seja verificada a a veracidade do fato e terei o prazer em publicar.
Gostaria também que os colegas que mandam comentários ou questionamentos mandassem seus emails até para receberem uma resposta personalizada, dentro dos meus conhecimentos é claro.
Abraços do autor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário