PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 27 de março de 2009

FESSERGS CONSIDERA TÍMIDA AÇÃO DO GOVERNO PARA PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS


O anúncio feito esta semana pelo Governo do Estado informando que se compromete a depositar mensalmente R$ 14,8 milhões de reais para o pagamento de precatórios é considerada uma medida tímida diante do universo devido aos servidores. Além disso, as requisições de pequeno valor serão pagas à parte.
A FESSERGS vê com preocupação a situação principalmente porque o processo de pagamento para alguns precatórios de pequena quantia está sendo dificultado pelo Governo, pois o acesso ao Judiciário da pessoa que recorreu à justiça pode fazer com que esta volte ao final da fila para pagamento.
Além disso, quando o servidor que tem precatório de pequeno valor abre mão de parte da quantia principal para acelerar o recebimento o Governo vem usando manobras para retardar em mais de um ano o pagamento. Esta situação deixa o servidor sem ter à quem recorrer, afirma Sérgio Arnoud, presidente da FESSERGS. A Federação está estudando junto ao departamento jurídico orientações mais urgentes para dar aos servidores.
Artigo extraido da página da Fessergs que pode ser acessada através da seguinte URL: http://www.fessergs.com.br

Um comentário:

  1. vamos la chega de mentira onde anda o dinheiro das rpv dos funcionarios de escola pagar que e bom so mentira estamos esperando sera que alguem le esses comentarios ou nao queremos resposta ano que vem tem eleicoes dai comecam as mentiras e promessas de aumento de funcionarios precatoris um pacote de promessas ja que sai pacote so com noticias boas para os poderosos para funcionarios nem pacotihno queremos resposta.

    ResponderExcluir